De Sobral para o Mundo, Informativo com Qualidade sobre os fatos que acontecem em Sobral, Zona Norte do estado do Ceará e do Brasil.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

JOVEM COMETE SUICIDIO NO BAIRRO DO SUMARÉ PULANDO DA TORRE DE ENERGIA DA CHESF.


Os moradores do bairro do Sumaré em Sobral estão preocupados! Na manhã
deste sábado(18), um jovem de 19 anos, funcionário da empresa Grendene, conhecido por José Crisônio Gomes de Lima, teria cometido suicidio, pulando da Torre de Energia da Chesf que fica localizado por atrás do Centro de Treinamento do Sumaré(Centresu), ao lado do PSF do bairro.
A CAUSA – Informações , dão conta de que Crisônio teria recebido seu pagamento salarial e passado á noite anterior bebendo todas, e de forma inexplicável teria tirado sua própria vida. Seus Pais desconhecem as causas que teriam levado seu filho a cometer essa “atitude insana”.
PREOCUPAÇÃO!! Segundo a liderança comunitária Zezinho do Sumaré, essa é a segunda pessoa que comete suicidio pulando daquela torre de energia. Outras seis(6) pessoas já subiram na mesma tentativa e foram convencidas a desistir do ato. As lideranças do bairro estão preocupadas e desejam que a empresa responsável pela torre faça um muro de proteção para evitar novas situações.
Fonte:Bené Fernandes

Nenhum comentário: