De Sobral para o Mundo, Informativo com Qualidade sobre os fatos que acontecem em Sobral, Zona Norte do estado do Ceará e do Brasil.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Morre Barros Neto,Vereador de Cariré

Registramos com profundo pesar o falecimento repentino do atuante vereador da Câmara Municipal de Cariré, Domingos de Barros Neto, vítima de infarto fulminante, quando se encontrava no distrito de Tapuio, ontem à tarde. O vereador foi levado para o Setor de Emergência da Santa Casa de Sobral, mas, já havia dado entrada naquele hospital sem vida. Barros Neto nasceu no dia 04 de fevereiro de 1952, tinha, portanto, 58 anos de idade. O corpo do mesmo esteve a noite e madrugada, sendo velado na Câmara Municipal de Cariré, com comparecimento de grande número de familiares, amigos e correligionários políticos. Barros Neto será sepultado hoje (02), ao cair da tarde, no cemitério público de Tapuio, sua terra natal. Barros Neto mantinha grande círculo de amizade junto aos seus colegas de bancada. Era admirado e respeitado por todas as correntes políticas. Sempre prestativo e caridoso para com os mais necessitados, notadamente na área da saúde. Se alguém necessitado e doente não tinha condições financeiras para arcar com despesas de hospital, Barros Neto sempre encontrava uma forma de ajudar. Era, realmente, o vereador "samaritano" a serviço dos mais pobres e necessitados.

Enviamos à família enlutada os mais sinceros pêsames. Descanse em paz, amigo Barros Neto!

CRONOLOGIA POLÍTICA

Domingos de Barros Neto, exerceu quatro mandatos de vereador junto à Câmara Municipal de Cariré e já estava exercendo o quinto mandato:
- Janeiro de 1993 a dezembro de 1996.
- Janeiro de 1997 a dezembro de 2000.
- Janeiro de 2001 a Janeiro de 2004.
- Janeiro de 2005 a dezembro de 2008.
- Janeiro de 2009 a outubro de 2010.
Fonte:Blog Carireemrevista

Nenhum comentário: