De Sobral para o Mundo, Informativo com Qualidade sobre os fatos que acontecem em Sobral, Zona Norte do estado do Ceará e do Brasil.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Lançamento "Minha terra, meu sertão"

A Cultura Popular vivenciará um de seus grandes momentos em Sobral, nesta quinta-feira, dia 11, às 19h00, no Teatro São João, com o lançamento do CD Minha Terra, Meu Sertão, do Poeta e Radialista Léo Médeiros. 
Os ingressos já estão disponibilizados à venda, através da bilheteria do teatro ou com o próprio Léo Medeiros, no horário de apresentação do seu programa diário na Rádio Caiçara, a partir das 16h00, sob o valor de:
R$ 10,00 - ingresso individual;
R$ 5,00 - meia-entrada
R$ 15,00 - o ingresso mais o CD (ou seja, o valor do CD é de apenas 5,00).
Minha Terra, Meu Sertão é o primeiro CD lançado na linha popular, com o tópico mais sertanejo. Em sua obra, o poeta, declamador talentoso, brinda aos amantes da Literatura de Cordel com 14 poemas que fazem resplandecer em cada um de nós, o cenário e as raízes do sertão. Léo conseguiu transpor com muito humor, cadência e imaginação o cotidiano nordestino, na abordagem para o valor da poesia e, igualmente, como possibilidade da crítica social, conforme destaca o Professor e Historiador, Denis Melo.
A idealização da obra é de Léo Medeiros, com o arranjo musical, trilha sonora por Régis Brito e percussão de Taffa Teixeira.(portal Caiçara). 

Nenhum comentário: