De Sobral para o Mundo, Informativo com Qualidade sobre os fatos que acontecem em Sobral, Zona Norte do estado do Ceará e do Brasil.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

"MEUS FILHOS CHAMAM O PAI DE AVÔ,"DIZ MULHER MANTIDA EM CÁRCERE NO MARANHÃO

"Meus filhos chamam o pai de avô".É desta maneira que a jovem de 28 anos, mantida em cárcere privado desde os 12 anos no povoado de Extremo, em Pinheiro (MA), descreveu a relação de seus filhos com o pescador de 54 anos. Ele foi preso, nesta terça feira (8), por suspeita de ter engravidado a filha sete veses e estuprado uma de suas "filhas-netas". de 5 anos e oito meses, de acordo com o laudo médico divulgado nesta quarta-feira(9).

"Eu o chamo de pai", disse a jovem ao se referir ao pescador, com quem teve relação de marido e mulher desde a adolescência, "Estou preocupada com meus filhos,quero o bem deles", disse ela.

A jovem ainda abalada com a prisão do pescador, tenta entender o que está acontecendo com sua vida. "Eu não saia de casa com medo do que poderia acontecer com meus filhos". "Não sabia o que ele poderia fazer com elas", disse a mãe das sete crianças. As crianças estão vivendo com ela em um alojamento improvisado no Conselho Tutelar de Pinheiro, desde que foram retiradas da casa em que moravam.
Fonte:G1

Nenhum comentário: