Depois de ser anunciado como novo técnico da seleção brasileira, a História mudou, e Muricy Ramalho permanecerá mesmo no Fluminense. O presidente do clube, Roberto Horcades, falou em coletiva na tarde desta sexta-feira (23) que não irá liberar o técnico para a seleção, e ele irá honrar o seu contrato até o fim de 2012. O time carioca queria que ele ficasse até o fim do ano dividindo os cargos, mas a CBF gostaria que Muricy assumisse imediatamente. No fim, prevaleceu o desejo do Flu.
“A posição oficial do Fluminense tem que ser dada. O treinador Muricy vai continuar no clube cumprindo o contrato como deve ser. Pessoas do nível do Muricy são necessárias no futebol”, disse Horcades.
O presidente do patrocinador do clube, Celso Barros, falou que Muricy é um homem de palavra, por isso não deixará o Fluminense: “Deixamos combinados a renovação do Muricy Ramalho até dezembro de 2012. E como ele sempre disse que é uma pessoa de cumprir os contratos e já tinha deixado apalavrado com o Fluminense para ficar até fim de 2012, vai cumprir o contrato”.
No contrato com o Fluminense, Muricy Ramalho poderia deixar o clube caso tivesse um convite para comandar a Seleção Brasileira. Mas o treinador preferiu ficar no clube carioca. De acordo com Horcades, o técnico está muito satisfeito com o clube e com a sua estadia. “Sua única reclamação é com os valores dos aluguéis”, disse.
Muricy Ramalho conversou pela manhã por cerca de uma hora e meia com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, em um clube de golfe da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O treinador aceitou o convite, mas como tem contrato até o fim do ano com o clube carioca, disse que precisava comunicar os dirigentes cariocas da decisão. O treinador não chegou a se pronunciar, e se dirigiu em seguida para o campo para realizar um treinamento com os jogadores do Tricolor.
Com informações do Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário