De Sobral para o Mundo, Informativo com Qualidade sobre os fatos que acontecem em Sobral, Zona Norte do estado do Ceará e do Brasil.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

BORRACHEIRO MORRE EM CONSEQUENCIA DE CHOQUE ELÉTRICO EM APRAZÍVEL,SOBRAL.


A nossa reportagem policial registrou na manhã de hoje, 25 de agosto de 2010, uma morte em conseqüência de choque elétrico no distrito de Aprazível, Sobral.
De acordo com depoimento de testemunhas, o lamentável fato ocorreu por volta das, 9h30min, numa borracharia localizada, na BR 222, no distrito de Aprazível, quando a vítima de nome,Francisco das Chagas Paiva, 24 anos, conhecido por Chaguinha, sofreu uma violenta descarga elétrica quando brincava de videogame.
A violenta descarga elétrica provocou sua morte imediata, inclusive houve uma explosão chegando ao ponto de deixar o corpo da vitima completamente irreconhecível.
Após ser comunicado do fato uma composição da PM, Cabo Miranda compareceu no local e acionou a perícia criminal e o corpo foi recolhido para o IML, após os exames periciais.
O caso devera ser investigado pela policia civil de Sobral, uma vez que no momento do choque havia dois funcionários da Coelce fazendo um trabalho de manutenção, segundo o pai da vitima, provavelmente os funcionários ligaram a energia, sem que o rapaz soubesse, o que teria ocasionado o choque e a morte de Francisco das Chagas Paiva.
Por Olivando Alves.

10 comentários:

marta n r s disse...

provavelmemte os culpados foram essas pessoas da coelce, pois se iam mecher em algo relacionado a energia elétrica porque não imformar a população????? teriam evitado a morte do rapaz.Que pena.Isso pra mim não foi uma fatalidade e sim uma inresponsabilida dos funcionários presentes.

lucas229-@hotmail.com disse...

imresponsabilidade e burrice da coelce precisamos tambem de saneamentos basico como manutencao de energia isso e trabalha pra coelce

Anônimo disse...

NOSSA O CHAQUINHA SE ACABOU TODO POR CAUSA DE UM VIDEOGAME.....

Anônimo disse...

já tive problemas com esse pessoal destreinados e mal educados que prestam serviço pra coelce com certeza foi culpa deles, acham que são donos da verdade e sabem de tudo.

Anônimo disse...

meu amigo chagas ki deus te ilumine onde vc estiver .....

Anônimo disse...

este rapaz era meu primo;fiquei muito triste ao saber do acontecido, e eu nem o vi pq eu morru em brasilia muito loge.

Anônimo disse...

a coelce errou pois deven dar um jeito para que a morte do rapas nao fique em pune

Anônimo disse...

aonde vc estiver nao fique triste,por que ai vc ta muito melhor do que aqui

Anônimo disse...

Muiito Gente Boa Esse Rapaz Conheçia Pouco Mais sabia Q Ele Era Legal !
Q Deus te Tenha em um bom Lugar Chaguinha Saudades !

Anônimo disse...

a foto do borracheiro não deveria estar no blog... coitado ele o que aconteceu, e sua família que o perdeu para sempre...