Denúncia grave no futebol brasileiro. Um suposto “empresário” do futebol, conhecido em São Paulo como Marcelo Guarujá, teria juntado uma turma de garotos com idade entre 19 e 22 anos, afirmando que iria profissionalizá-los aqui no estado do Ceará, e o desfecho da história não é nada feliz para os garotos.
Guarujá prometeu bastante e arrecadou uma quantia em dinheiro dos mais inocentes (cerca de R$ 48 mil). O destino foi a bonita cidade de Itapajé, que tem um time profissional que vai disputar a Terceirona Cearense. A informação é do site TaNaArea.com.br, editado pelo ex-árbitro Dacildo Mourão.
O suposto empresário, ludibriando a garotada, chegou em Março , deixando-os fazendo testes em Itapajé e foi embora prometendo que voltaria logo, mas chegou agosto e ele ainda não deu notícias. A maioria não foi aprovada e está passando necessidades em Itapajé, só não passa pior porque o povo local tem ajudado os garotos com alimentos e como podem.
Ainda segundo o site TaNaArea.com.br, são cerca de dez atletas que estão alojados na sede localizada no Estádio Municipal. Eles não voltam porque não têm como pagar as passagens até o Rio de Janeiro. O Presidente do Itapajé também tem colaborado com o vexame dos garotos que passam maus momentos na cidade.
Fonte Jangadeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário