De Sobral para o Mundo, Informativo com Qualidade sobre os fatos que acontecem em Sobral, Zona Norte do estado do Ceará e do Brasil.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Iguatú: Expulso da corporação, ex-PM acusado de matar irmãos continua preso no Bpchoque

O ex-capitão da Polícia Militar, Daniel Gomes Bezerra permanece recolhido à cela especial no quartel do Batalhão de Polícia de Choque (Bpchoque), em Fortaleza, apesar de ter sido expulso da corporação ontem (9). O ex-oficial é acusado confesso do duplo homicídio que vitimou os irmãos Marcelo, 26, e Leonardo Moreno Teixeira, 24, na madrugada do dia 17 de março de 2007, no estacionamento de uma churrascaria, em Iguatu, no Centro-Sul do Ceará.



O relações públicas da Polícia Militar, major Marcus Costa, informou que a tranferência do ex-oficial depende da Justiça. Por ter nível superior, Daniel Bezerra tem direito, até o julgamento, à prisão especial. “A Justiça é quem determina onde ele deve ficar recolhido”, disse Marcus Costa ao Jangadeiro Online. À época do crime, Daniel Gomes Bezerra comandava o destacamento da Polícia Militar em Mombaça, cidade onde as vítimas moravam.
Sobre a demora do proceso de expulsão, Marcus Costa ressaltou que deveu-se aos inúmeros recursos impetrados pela defesa de Daniel Bezerra Gomes. O ex-policial militar foi indiciado por duplo homicídio qualificado, por motivo torpe e sem oferecimento de defesa ás vítimas
.Fonte:JangadeiroOnline

Nenhum comentário: