De Sobral para o Mundo, Informativo com Qualidade sobre os fatos que acontecem em Sobral, Zona Norte do estado do Ceará e do Brasil.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

JOVEM MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA AV. DO CONTORNO SOBRAL.


Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 22h30m de ontem na movimentada Avenida do Contorno Bairro Campo dos Velhos em Sobral, matou o jovem Salomão Lima Aguiar, 24 anos, Sobralense, solteiro, residia no Bairro, Alto do Cristo Sobral.
O desastre ocorreu quando o mesmo pilotava sua moto Twister cor amarela de placa HXG 1933, Sobral, em velocidade acima do permitido, quando perdeu o controle da motocicleta batendo do meio fio da pista de rolamento, indo de encontro com uma árvore do Canteiro do canteiro central, tendo morte imediata.
De acordo com testemunhas, o corpo de Salomão foi ficar numa distância de quase 30 metros, de onde a moto parou, e o mesmo sofreu uma pancada forte na cabeça provocando sua morte.
 O corpo da vitima foi recolhido do local após os exames periciais, encaminhado para o IML de Sobral, sendo examinado e liberado para sepultamento.
Nós que fazemos a materia policial do SPN lamentamos profundamente a morte do jovem e apresentamos nossa solidariedade à familiar Aguiar.
Fonte:Olivando Alves

Nenhum comentário: