Três policiais civis e mais um homem, até agora não identificado sequestraram, três pessoas, entre elas, a filha de um cabo da Polícia Militar, nesta sexta-feira (6), em um sítio localizado na cidade de Horizonte.
Os familiares do PM que mora em Maracanaú foram passar o fim de semana no sítio e, por volta das 15h30min, os policiais civis chegaram no local dizendo que estavam em uma operação e começaram a procurar armas e drogas.
Como não encontraram nada, eles levaram no carro a filha e um sobrinho do PM, além do caseiro do sítio. O primeiro contato foi feito e os civis pediram a quantia de R$ 50 mil. A família disse que não tinha o dinheiro e conseguiu baixar o valor para 15 mil reais.
Resgate
Depois de combinado o local, os familiares da garota levaram o dinheiro e a jovem com os outros dois homens foram liberados. O cabo Nunes, pai da garota sequestrada, resolveu seguir os homens que estavam na viatura da polícia civil e viu que eles foram até o 6ºDP na Messejana.
Chegando lá, os civis deixaram a viatura e entraram em um outro carro, que estava dando apoio. Toda a ação foi feita com uma viatura da Polícia Civil. O caso foi levado para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú.
Acusados
Dois dos três policiais foram identificados, são eles o inspetor José Benedito Lopes Ribeiro e outro identificado apenas por Neto. O Superintendente da Polícia Civil, Luiz Carlos Dantas, disse que o caso será apurado com muita responsabilidade e que não medirá esforços para prender os culpados.
O pai da garota disse ter se surpreendido com o crime cometido pelos próprios colegas de profissão e se emocionou ao falar dos momentos que a filha dele passou.
Fonte:JangadeiroOnline
Nenhum comentário:
Postar um comentário