O ausente Cid Gomes (PSB) foi bombardeado no último debate entre os candidatos a governador do Ceará, acontecido na noite desta quarta(29), na TV Jangadeiro (afiliada SBT). Marcos Cals(PSDB) criticou a falta de Cid Gomes e denunciou que ele é o responsável pelo "maior esquema de corrupção da história do Ceará", referindo-se à denúncia da revista Veja, que acusa Cid e o deputado federal Ciro Gomes (PSB) de desvio de R$ 300 milhões de recursos federais.
Lúcio Alcântara teve que responder sobre o bate-boca de seu coordenador de campanha, Roberto Pessoa com Ciro Gomes, na madrugada desta quarta-feira, logo após debate na TV Verdes Mares (afiliada da Rede Globo). "Lamentei, mas Roberto Pessoa não é de levar desaforo para casa e as pessoas que o agrediram são notoriamente agressivos e violentos".
Mas Lúcio destacou que Cid Gomes vem "mentindo seguidamente nessa campanha". Citou o caso da viagem de férias de 2008 que Cid fez com a família. "Ele disse que pagou do próprios bolso, mas sabe-se que não foi". Participaram do debate ainda Marcelo Silva (PV) e Soraya Tupinambá (PSOL).(Fonte:iG.com.br) Está no Blog do Bené Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário