De Sobral para o Mundo, Informativo com Qualidade sobre os fatos que acontecem em Sobral, Zona Norte do estado do Ceará e do Brasil.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Noite de horror na BR-116: bebê morre arremessada de caminhão

                                  Foto:Alex Montenegro
Os curiosos que estavam no local, ao invés de prestar socorro às vítimas, saqueram a carga do caminhão que transportava latas de refrigerante

Atualizada às 9h45min
A bebê Ana Perpétua de Almeida, de apenas nove meses, morreu na noite desta segunda-feira (13) em um acidente na BR-116, próximo a entrada da cidade de Pacajus (Região Metropolitana de Fortaleza). O pai da criança, José Abitamar de Almeida Alves, perdeu o controle da carreta que dirigia, ao realizar uma ultrapassagem em uma curva, e tombou na estrada. Ele e a esposa, Tatiane Maciel de Mendoça, 26, ficaram presos às ferragens, enquanto a filha foi arremessada da cabine do veículo. Os socorristas e a Polícia já encontraram a menina sem vida, debaixo de latas de refrigerante que eram transportadas no caminhão. Um amigo da família, que também estava na carreta, Edicleudo Moreira da Silva, 46, ficou ferido.
A população local, que se aglomerou para ver o acidente, ao invés de prestar socorro às vítimas, aproveitou para saquear a carga de refrigerantes. O casal foi socorrido pela equipe do Samu e encaminhado para o Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza. Tatiane Maciel de Mendoça já foi liberada, mas permanece no hospital cuidando do marido. Já o amigo Edicleudo Moreira da Silva não deu entrada na unidade de Fortaleza.
Outro acidente
Ainda na BR-116, a 100 metros do acidente, um outro caminhão colidiu em um veículo Santana. O motorista do caminhão, Emanuel Paulino, que seguia de Fortaleza para Quixadá, bateu no carro de Itaécio Carneiro Andrade. O proprietário do carro não se machucou, mas sua mulher sofreu leves ferimentos e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, que já estava no local devido ao primeiro acidente.
Erramos
Jangadeiro Online errou ao noticiar, primeiramente, que o pai da criança, o motorista José Abitamar de Almeida Alves, também havia falecido no acidente. Como consta no texto atual, a bebê Ana Perpétua de Almeida é a única vítima morta.
Redação Jangadeiro Online

Um comentário:

Unknown disse...

isto é um absurdo um anjo morre e esses mal educados estão proucupados com os refrigerante pareçem que não tem almas esses bado de encredo


priscilla de santana do acaraú