De Sobral para o Mundo, Informativo com Qualidade sobre os fatos que acontecem em Sobral, Zona Norte do estado do Ceará e do Brasil.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Juazeiro do Norte-CE: Casal faz sexo em motel e briga com a chegada da conta


Um fato inusitado aconteceu por volta das 14 horas desta segunda-feira no Motel Hawai que funciona na Rua Beata Maria de Araújo (Bairro Romeirão). O pagamento da conta gerou desentendimento e houve lesões corporais mútuas após um início de tarde com bastante sexo. Gilson Bezerra da Silva, de 28 anos, mora no Bairro Santo Antônio e disse a parceira que não tinha “um centavo no bolso” imaginando que a mesma tivesse grana para pagar a permanência.
Como não tinham combinado antes, o rapaz se surpreendeu quando Maria Auxiliadora, de 25 anos, residente no bairro Romeirão, confessou que, também, estava “lisa”. As juras de amor foram por terra e a violência entrou em cena dentro do quarto com a troca de insultos entre os dois substituindo a troca de carícias. O funcionário que aguardava o dinheiro do lado de fora já ouviu foi a confusão envolvendo o casal por conta da ausência do dinheiro.
Gilson apanhou uma garrafa e quebrou lesionando sua ex-paixão com o gargalo de vidro que atingiu sua mão esquerda. A jovem não aceitou a agressão e decidiu revidar após tomar o gargalo de garrafa para, em seguida, lesionar o seu “amor” no rosto. A recepção do motel acionou a polícia e os Soldados Marçal, Gadelha e Alencar foram até lá acalmar os ânimos. O casal foi levado para a Delegacia da Mulher, mas nenhum quis representar contra o outro, sendo lavrado apenas um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).
Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário: