De Sobral para o Mundo, Informativo com Qualidade sobre os fatos que acontecem em Sobral, Zona Norte do estado do Ceará e do Brasil.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Médico acha que juiz deveria ter interrompido luta por cinturão


Enquanto Shannon Briggs segue hospitalizado, o árbitro Ian John-Lewis virou alvo de críticas. De acordo com o médico Stefan Bock, o juiz deveria ter interrompido a luta quando percebeu que o americano havia perdido a consciência. Para o diário londrino "The Sun", Sdunek Fritz, técnico do ucraniano Vitali Klitschko - vencedor do confronto e atual campeão dos pesos pesados do Conselho Mundial de Boxe (CMB) -, disse que o americano nunca mais será o mesmo e temeu pelo seu futuro.
- Briggs nunca mais será o mesmo. Talvez, tenha que ficar fora do boxe - sinalizou Fritz.
Briggs e Klitschko disputaram o cinturão na noite do último sábado. Após 12 rounds, o americano foi derrotado e deixou o ringue com distúrbios neurológicos e sonolência. Foi levado às pressas para o hospital universitário Eppendorf, em Hamburgo, com suspeita de hemorragia cerebral. Mas exames constataram lesão cerebral e no tendão do braço direito e fraturas na região abaixo dos olhos.
Fonte:G1

Nenhum comentário: