De Sobral para o Mundo, Informativo com Qualidade sobre os fatos que acontecem em Sobral, Zona Norte do estado do Ceará e do Brasil.

sábado, 18 de dezembro de 2010

Crime de morte a Pedrada em Sobral

Na noite de sexta feira 16/12/2010, foi registrado mais um crime de morte a Pedrada em Sobral, desta feita o palco da cena sangrenta foi no Beco do Bangu, no Parque Silvana I, quando o menor de 15 anos, Francisco Aristides Rocha Andrade, (fonfon) residia na Rua Efrata bairro da Expectativa foi violentamente morto com varias pancada na cabeça a pedrada.

Segundo informações da família, Fonfon foi lesionado a pedrada na noite de quinta-feira dia 16 de dezembro de 2010, sofrendo lesão no couro cabeludo, socorrido ao hospital Santa Casa atendido e liberado. Na noite dessa sexta-feira, fonfon e um amigo, saíram com objetivo de vingança, encontrou seus desafetos, ( Pipoca, Cu Sujo,Rosemir, Inácio, ), efetuou vários disparos, após acabar a munição saiu correndo na tentativa de fugir, quando foi alcançado pelo trio acima citado,que com pau derrubou a vítima e com pedradas mataram a fonfon, seu amigo foi baleado nas nádegas, socorrido para o hospital Santa Casa de Sobral.
O corpo do adolescente só foi liberado do local com a chegada da Pericia forense. No início da madrugada a PM deu continuidade as diligências visando prender os criminosos, más até o fechamento dessa matéria ninguém tinha sido preso.
Fonte e Foto:   OLIVANDO ALVES.  do  SPN

Nenhum comentário: