De Sobral para o Mundo, Informativo com Qualidade sobre os fatos que acontecem em Sobral, Zona Norte do estado do Ceará e do Brasil.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Fortaleza:Vigilante reage a assalto e morre com tiro na cabeça


Em luta corporal, ele ainda conseguiu balear um dos assaltantes
O vigilante Francisco de Assis Nascimento Tavares, 57, acabou sendo morto na noite desta terça-feira (14), ao reagir a uma tentativa de assalto, em um posto de combustíveis no Parque Santa Maria, em Fortaleza. Dois homens teriam chegado em uma moto, anunciado o assalto e Francisco entrou em luta corporal com os bandidos. Ele acabou sendo atingido com um tiro na cabeça, foi socorrido, mas morreu no Frotinha da Messejana.
Durante a ação, um dos assaltantes identificado como Airton foi baleado na perna. Ele ainda tentou fugir, entretanto caiu na rua João Carlos Paco, no bairro Jangurussu, e foi socorrido por uma ambulância do Samu também para o Frotinha da Messejana. O outro bandido conseguiu fugir.
Na ocorrência, a Polícia encontrou duas armas. Uma era do assaltante e outra provavelmente do vigilante. A equipe de reportagem da TV Jangadeiro foi ao local e verificou que existem várias câmeras de segurança no posto. Os policiais já viram as imagens e confirmaram que Airton participou do assalto, sendo ele, inclusive, quem matou o vigilante.
Redação Jangadeiro Online

Nenhum comentário: