De Sobral para o Mundo, Informativo com Qualidade sobre os fatos que acontecem em Sobral, Zona Norte do estado do Ceará e do Brasil.

domingo, 2 de janeiro de 2011

ACIDENTE MATA DOIS SOBRALENSES NA CE QUE LIGA AS CIDADES DE CRUZ E ACARAÚ


Os amigos João Emílio, 24 anos e Francisco Elío, 18 anos
O lamentável fato ocorreu na manhã de sábado, dia 1 de janeiro de 2010, onde uma colisão envolvendo um carro Fiat Strad, de placas, NQO. 2646 e uma Moto Bross de placa NUM. 9305, Sobral.
O acidente deixou um saldo negativo de três óbitos, o motorista do veiculo e os ocupantes da moto.
IDENTIFICAÇÃO DAS VÍTIMAS: 
Motorista do veiculo Fiat Strada: Ronaldo Alcântara Xavier, 37 anos, casado, empresário, residente na cidade de Acaraú, devido a violência da colisão o Sr.Ronaldo acabou falecendo no local.
Os Ocupantes da Moto Bross, que por sinal são Sobralenses, um deles filho de um comerciante bastante conhecido em nossa Cidade.
João Emilio Bezerra Firmino, nascido em12/07/86, 24 anos, solteiro, residente na Rua Oton de Alencar, 79, centro Sobral, filho do comerciante, Sr. João Carcará, proprietário do Bar, dois irmãos, localizado nas proximidades do antigo ‘’infernin’’. O outro Sobralense que também morreu em conseqüência do lamentável sinistro, foi identificado: trata – se, do Jovem Francisco Elói Neto, 18 anos, residente nas proximidades do mercantil Lagoa.
Os corpos das vitimas forma sepultados na manhã de domingo, 02/01/2011

Um comentário:

Unknown disse...

Sr. é Janeiro de 2011!