De Sobral para o Mundo, Informativo com Qualidade sobre os fatos que acontecem em Sobral, Zona Norte do estado do Ceará e do Brasil.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

MOTOQUEIRO DE TIANGUÁ MORRE EM COLISÃO COM VEÍCULO NA ESTRADA DE SANTANA DO ACARAÚ.


Uma colisão frontal envolvendo uma moto bros cor preta e um veículo modelo focus deixou um saldo negativo de um morto na estrada de Santana do Acaraú.
O sinistro ocorreu por volta das 19h na localidade de Jardim, próximo a entrada de Patriarca Município de Sobral.
A reportagem do SPN esteve no local do sinistro, testemunhas declinaram que o fato se deu no momento em que o motoqueiro transitava no sentido Santana do Acaraú a Sobral, quando um animal (Jumento) atravessou a pista de rolamento tendo o motoqueiro batido no animal, perdendo o controle da moto e avançando a contra mão de direção, colidindo frontalmente com o veiculo Focus que transitava no sentido Sobral a Santana do Acaraú.
Na ocasião os veículos sinistrados desceram uma ribanceira e o motoqueiro morreu na hora do acidente.
De acordo com informação da pericia criminal trata se de, Antônio Niele Nogueira Franco, 28 anos, natural da Cidade de Tianguá , morava naquela Cidade da Serra da Ibiapaba.
O motorista do Focus foi identificado como, Cabo Antonio Josimo Farias, que estava com sua esposa e saíram ilesos.
A moto bros de placa NRE 1363 ficou parcialmente destruída, bem como a frente do veiculo. Esteve no local o Cel. Gilvandro, comandante do terceiro batalhão de Sobral, que acionou a pericia á compareceu no local através do Perito, Barbosa, realizou todos os procedimentos periciais, recolhendo o corpo do motoqueiro para o IML de Sobral, para exame de necropsia.
O Policial Militar Cabo Josimo, se apresentou de forma espontânea na Delegacia de Policia Civil de Sobral e apresentou seu depoimento alegando que não teve culpa no acidente, ele disse ainda que ainda tentou socorrer o rapaz da moto más infelizmente o rapaz já estava em óbito, disse o militar.
O laudo com as causas do acidente só deve está pronto dentro de 20 dias, disse o perito Barbosa para nossa reportagem policial.
POR OLIVANDO ALVES.  E  SPN

2 comentários:

karol olivindo disse...

que coisa triste meu Deus...

Anônimo disse...

É muito triste essas idas e vindas da vida!!!não dar pra saber se o que se faz sempre é o certo...pois Niele vinha do trabalho...Avaliemos!!!Descanse em paz.Que Deus receba-o em sua morada meu colega de trabalho...Ana Prado!