De Sobral para o Mundo, Informativo com Qualidade sobre os fatos que acontecem em Sobral, Zona Norte do estado do Ceará e do Brasil.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ronaldinho é hostilizado no show de Amy Winehouse


Um dos maiores jogadores de futebol brasileiro de todos os tempos, Ronaldinho Gaúcho foi revelado pelo Grêmio e sempre teve uma relação muito boa com o ex-clube, mas em 2011 a história começa a mudar. Ronaldinho Gaúcho foi prestigiar o show de Amy Winehouse, em Florianópolis, no sábado (08) e foi vaiado por algumas pessoas que também estavam por lá.

O atleta, ex-meia do Milan, está no Brasil e ainda não se sabe o destino do craque. Logo na sua chegada, Grêmio, Flamengo e Palmeiras disputavam sua compra, mas o time gaúcho já desistiu de fazer o negócio, porque o time italiano avisou que quem quiser o Ronaldinho, vai precisar desembolsar a multa recisória.

De acordo com o jornal O Dia, o jogador foi chamado de “traíra” por um grupo de gremistas, em uma casa noturna da cidade de Florianópolis, que começaram a exigir a retirada de Ronaldinho do local. A publicação informou ainda que o jogador quis evitar uma confusão maior e saiu escoltado.

Ronaldinho chegou acompanhado de dois amigos para prestigiar o show da cantora polêmica e entrou pelas portas dos fundos, para evitar contato visual e mais confusão. A publicação revela ainda que o atleta assistiu ao show em um camarote no último andar, no qual ficaram o também ex-jogador Raí e a cantora Maria Gadú. Alguns twitteiros relataram que o jogador foi hostilizado por parte da plateia.

O jornal contou ainda que a imprensa foi proibida pela organização do evento de se aproximar do atleta, que está quase acertado com o Flamengo.
Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário: