De Sobral para o Mundo, Informativo com Qualidade sobre os fatos que acontecem em Sobral, Zona Norte do estado do Ceará e do Brasil.

terça-feira, 8 de março de 2011

Começa o Desfile das Escolas de Samba do Carnaval de Sobral

Passista da Mocidade mostra que tem ginga e samba no pé.
Carro Abre Alas da Mocidade entrando na Avenida e levantando o público presente.
Carro Abre Alas da Unidos da Vila União
Comissão de Frente da Unidos da Vila União
Arteiro Ferreira e sua neta, Puxando o Samba da Império dos Terrenos Novos, ao lado de sua esposa e de Silvestre Stalone, Diretor da Rádio Caiçara.
Grande público presente pra prestigiar o evento
Comissão de Frente da Unidos dos Terrenos Novos

Começou com muita empolgação o primeiro dia de Desfile das Escolas de Samba de Sobral. 3 Escolas se apresentaram na passar ela do samba Marinho Pereira, a primeira a desfilar foi a estreante Unidos da Vila União,a segunda foi Império dos Terrenos Novos, a terceira que desfilou encerrando o desfile da noite foi a Mocidade Independente do Alto da Brasilia.


Das três Escolas que desfilaram no sábado, a que mais empolgou e levantou a massa, foi a Mocidade do Alto da Brasilia, Escola que tem como presidente o polêmico Caborê.



Para o segundo dia de desfile está programada uma disputa mais acirrada, pois três Escolas que sempre brigam pelo titulo desfilam nessa terça feira, pela ordem a primeira a desfilar será a Acadêmicos do Dom Expedito, depois será a Escola do Sinhá Saboia, encerrando com a Unidos do Alto do Cristo.

Fonte:Blog Danilo Neves

Nenhum comentário: