De Sobral para o Mundo, Informativo com Qualidade sobre os fatos que acontecem em Sobral, Zona Norte do estado do Ceará e do Brasil.

quinta-feira, 3 de março de 2011

O Suplente de Vereador Nelson Tavares, pediu sua desfiliação partidária

O Suplente de Vereador Nelson Tavares, participou ontem á noite de uma reunião do PMDB. Na oportunidade Nelson pediu sua desfiliação partidária em caráter irrevogável.

Segundo informações prestadas a este blogueiro Nelson Tavares, comenta que seu partido foi omisso , ou pelo menos não deu suporte aos filiados quando da exoneração de alguns nomes pelo Prefeito Veveu Arruda.

Nelson achou uma verdadeira execração pública o que fizeram com algumas lideranças políticas em Sobral, que ocupavam cargos em Comissão na Prefeitura. Foi um verdadeiro constrangimento. " Essas nomeações foram frutos de acordo político " disse o Ex Vereador. Se queriam tirar alguém, que se chamasse para uma conversa.

O PMDB teria que ter ido conversar com o Prefeito. Estamos abandonados e sem rumo. Apenas alguns filiados estão se beneficiando. Nelson Tavares  não adiantou qual legenda procura para se filiar. segundo ele , ainda tem tempo, mas afirmou que não está fazendo isso para se valorizar. " Nem que dobrem o meu salário, não volto mais para a Prefeitura " finalizou.
Fonte:Blog do Zezão

Nenhum comentário: