
Um homicídio com requintes de perversidade ocorreu na madrugada deste Sábado de Carnaval, 05/03/2011, nas imediações da universidade vale do Acaraú.
A VÍTIMA:
Manoel Torres de Sousa, de alcunha ‘’Cachorrão’’, residente na localidade de marrecas, nas proximidades do Rancho Flash.

O crime ocorreu na madrugada de sábado, defronte a UVA.
Informações colhidas através do SD PM Carlos do Ronda do Quarteirão, vítima ‘’ Cachorrão’’ e acusados ‘’Nandim’’ e ‘’ Mael’’ se envolveram em uma confusão, quando saiam do evento do carnaval da Av. Dr. Guarany.

MOTIVO:
O entrevero foi por conta de um ‘’colar’’, o conflito teria ocorrido nas imediações do Mercantil Rainha, houve uma intervenção por parte de uma equipe dos policiais do Ronda do Quarteirão, havendo uma dispersão dos indivíduos, sendo que nas imediações da universidade, ‘’Nandim’’ e ‘’Mael’’ estavam escondido em um matagal e em dado momento, quando o ‘’Cachorrão’’ se aproximou foi abordado pelos indivíduos, que efetuaram várias pedradas na cabeça da vítima, que teve morte imediata.
A pericia esteve no local, representada pelo Perito Oliveira, que fez os primeiros levantamentos, em seguida o cadáver foi conduzido para o IML da cidade de Sobral.
Fonte:Clevis.grandesobral.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário