De Sobral para o Mundo, Informativo com Qualidade sobre os fatos que acontecem em Sobral, Zona Norte do estado do Ceará e do Brasil.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Escola Profissionalizante: Governador inaugurará obra dia 17, em Quixeramobim

Construída no padrão estabelecido pelo Ministério da Educação (MEC), a Escola Estadual de Educação Profissional (EEEP) Dr. José Alves da Silveira, em Quixeramobim, será entregue a população neste dia 17 de maio e entrará em funcionamento no dia seguinte, 18. Conforme informações da Casa Civil, a solenidade de inauguração contará com as presenças do Governador Cid Gomes e da secretária da Educação do Estado, Izolda Cela.

Os alunos terão acesso aos cursos técnicos de Agronegócio, Logística, Edificações, Manutenção e Suporte em Informática. A Escola iniciará suas atividades com 180 alunos do 1º ano do Ensino Médio, em uma estrutura de 4,5 mil metros quadrados, composta de 12 salas de aula, auditório para 201 lugares, biblioteca e bloco pedagógico-administrativo, laboratórios de Línguas, Informática, Química, Física, Biologia e Matemática, laboratórios tecnológicos, além de cozinha, refeitório, vestiários e sala para o grêmio estudantil.

A obra teve o investimento de R$ 8,4 milhões do Tesouro Estadual e do Governo Federal e terá a capacidade para atender 540 alunos em tempo integral (das 7 às 17 horas).

Serviço:
Inauguração
Escola Estadual de Educação Profissional Dr. José Alves da Silveira
Data: 17 de maio (Terça–feira)
Horário: 17:00
Endereço: Avenida Humberto Sena, S/N, às margens da Rodovia do Algodão
Coordenação da EEEP: Josimar Saraiva
Telefone: (88) 3444.3344

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário: