De Sobral para o Mundo, Informativo com Qualidade sobre os fatos que acontecem em Sobral, Zona Norte do estado do Ceará e do Brasil.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Cel. William Alves Rocha coordenador dos CCDSs do Ceará visita os conselhos da zona norte

Dar apoio aos CCDSs. (Conselhos Comunitários de Defesa Social) da zona norte, rever amigos e beber á água do rio Acarau, foi umas razões pela qual, o coordenador geral dos CCDSs do Ceará, Cel. PM William Alves Rocha esteve de passagem na terra de Dom José.

Lembranças dos velhos tempos, em que foi oficial da 1ª Cia do 3º BPM, e chegando ate comandar o batalhão da paz, ao lado do seu fiel amigo da briosa Ten.Cel. Lima. Cel. William, sempre foi um militar devoto defensor da paz, da disciplina e da cidadania, Cel.William Alves Rocha, chegou ao posto Maximo da corporação (Comandante Geral da PM/CE reconhecido pelo nosso governador Cid Ferreira Gomes graças a sua dedicação e zelo pela a decência e moral da policia militar do estado do Ceará.

No final da noite desta quarta-feira (22) o experiente comandante reuniu-se com o presidente do Conselho Central o radialista Arteiro Ferreira, e a presidente do Setor Modelo III Gorete Rodrigues, assuntos Setores Modelos.
Blog do Arteiro Ferreira

Nenhum comentário: