De Sobral para o Mundo, Informativo com Qualidade sobre os fatos que acontecem em Sobral, Zona Norte do estado do Ceará e do Brasil.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Posto Princesa é assaltado por três jovens na tarde deste domingo

No inicio da noite desse domingo dia 05 de junho de 2011, 03 menores de bicicletas, assaltaram o posto Princesa do Norte, localizado no centro de nossa cidade.
Segundo informaçoes, os menores levaram do posto de combustível, uma quantia aproximada de R$ 1.300,00( Mil e Trezentos Reais),mais a bolsa do frentista e um celular. A PM foi informada realizou diligências mais não conseguiu apreender nem um dos menores acusados da pratica do assalto. Tivemos a informação que esses menores realizaram na noite de ontem uma serie de assaltos a mão armada em nossa cidade: levaram um celular de uma senhora na Praça do São João, e nas proximidades do Pinheiro roubaram outro celular, assaltaram um jovem próximo no parque da cidade entre outros. O trio agiu de bicicleta e só um estava armado com revólver possivelmente calibre 32, a PM fez uma busca aos menores infratores mas não obtiveram exito.
Fonte: SPN

Nenhum comentário: