De Sobral para o Mundo, Informativo com Qualidade sobre os fatos que acontecem em Sobral, Zona Norte do estado do Ceará e do Brasil.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Academia Sobralense de Letras homenageia personalidades

A sessão solene da ASEL ocorreu no Teatro São João na noite de segunfda-feira 4. Foto - José Donato

A Academia Sobralense de Estudos e Letras (ASEL) realizou sessão solene em homenagem a Sobral, na noite de segunda-feira, 4 de julho, no Teatro São João.
 A sessão foi presidida pelo professor José Luis Lira e teve como orador monsenhor Francisco Sadoc de Araújo, historiador e primeiro reitor da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA).
Na oportunidade, a ASEL fez a entrega de diplomas de sócio-honorário às seguintes personalidades: professora Maria José Santos Ferreira Gomes; professor Antônio Colaço Martins, reitor da UVA; e advogado Luciano Arruda Coelho, que foi representado pelo filho Clodoveu Arruda, prefeito do Município.
Também foi homenageada Mestra Anísia Rocha, com o Diploma de Mérito Cultural.
Estiveram presentes, dentre outras autortidades, o prefeito Clodoveu Arruda e a primeira-dama Izolda Cela Arruda, secretária da Educação do Ceará; o presidente da Câmara, João Alberto Adeodato Júnior; o vigário-geral da Diocese, cônego Gonçalo de Pinho Gomes; e o secretário adjunto da Cultura de Sobral,  Raimundo Aragão.
Blog do Edilson Silva

Nenhum comentário: