De Sobral para o Mundo, Informativo com Qualidade sobre os fatos que acontecem em Sobral, Zona Norte do estado do Ceará e do Brasil.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Assis Nascimento acerta retorno à Rádio Regional

Há cerca de três meses a frente da Rádio Regional, o jovem radialista Diones Silva tem sido responsável pelas principais modificações na programação das emissoras de rádio AM de Sobral.
Nas primeiras mudanças implantadas, surpreendeu ao deixar de fora da grade da emissora o “lendário” Rui Silva; depois trouxe para a 1320 dois nomes fortes da radiofonia, Simon Nobre e Araujo Pachelle; há cerca de 20 dias, tirou o “brasa” Gilvan Aragão da Rádio Caiçara, e agora promove a volta do “diaço” Assis Nascimento, que estava na Rádio Pioneira, e que já estreia no próximo dia 31 de outubro, das 4h as 6h da manha, com o seu “De olho na cidade”.

PS - Com a entrada de Assis Nascimento, o Programa do Simon Nobre ficará das 6h às 7h, enquanto que Araujo Pachelle fica das 7h às 8h.

EM TEMPO
Diones Silva recebeu dos donos da emissora, aval para erguer a programação e a audiência da rádio, que vinha, ano a ano, caindo na preferência popular e se segurando em dois ou três programas. Agora com uma grande eclética e formada por grandes nomes, os números da audiência voltaram a subir e as receitas da emissora, também.Sobral em Revista

Nenhum comentário: