De Sobral para o Mundo, Informativo com Qualidade sobre os fatos que acontecem em Sobral, Zona Norte do estado do Ceará e do Brasil.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Ceará é goleado pelo América-MG e se aproxima da zona da degola

Ceará é goleado pelo América-MG 
e se aproxima da zona da degola (Arte/GloboEsporte.Com)
A goleada sofrida por 4 a 1 para o lanterna do Brasileiro nesta quarta-feira parece ter sido o estopim para a crise estourar no Ceará. Após o término da partida, jogadores como Vicente, Michel e Thiago Matias se calaram e preferiram não comentar sobre a derrota, jogando a responsabilidade de dar explicações à torcida para Fernando Henrique e Felipe Azevedo.
Claramente envergonhados e abatidos com o resultado obtido diante do América-MG, os jogadores tentaram encontrar uma desculpa para o apagão que o time sofreu durante a partida e pediram para que o foco permaneça na retomada das vitórias.
O goleiro Fernando Henrique ainda fez questão de destacar que o campeonato está entrando em sua reta final e que o tempo de reação do Ceará no Brasileiro está se esgotando. A derrota fez a equipe ficar estagnada nos 32 pontos e, caso o Cruzeiro vença o Bahia nesta quarta-feira, a equipe poderá terminar a rodada na 16ª colocação.
"Perdemos um jogo que a gente não podia e infelizmente desse jeito. Ninguém quer perder por um placar elástico e temos que acertar o mais rápido possível. Acho que a gente tem que por a mão na consciência e voltar a vencer", afirmou o arqueiro.
O meia Felipe Azevedo, que foi o autor do gol de honra da equipe no jogo, preferiu se redimir com os torcedores cearenses e pediu para que a postura do time na competição mude o mais rápido possível. "Não adianta comemorar. Eu queria a vitória e peço desculpa para a torcida do Ceará. Acho que a gente tem que tomar um rumo, senão vai ficar difícil pra gente".
Na próxima rodada, o Ceará terá que encarar a pressão de sua torcida no Presidente Vargas e enfrentar o embalado Flamengo. A partida será crucial para definir o futuro da equipe na competição, já que um novo revés poderá complicar a situação do técnico Estevam Soares à frente do clube.

Nenhum comentário: