A Assembleia Legislativa do Ceará, em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), lançou recentemente o "Prêmio PNUD/Assembleia do Ceará - Eu curto essa cidade", com o objetivo de reconhecer, incentivar e difundir práticas para a erradicação da pobreza no Estado.
Os resultados foram divulgados no último final de semana durante a I Feira de Conhecimento de Barbalha – Capacidades e Soluções: turismo e erradicação da pobreza, que aconteceu de 19 a 22 de outubro na cidade de Barbalha.
Sobral, com a já consagrada Estratégia Trevo de Quatro Folhas, ficou em segundo lugar na classificação geral. O primeiro lugar ficou com a cidade de Pentecostes, com o projeto de Tecnologia Social de Fortalecimento da Agricultura Familiar; Pacajus, na região metropolitana de Fortaleza, ficou com a terceira colocação com o projeto "Desenvolvendo Gerações".
A Estratégia Trevo de Quatro Folhas foi representada pela coordenadora Indhira Sherlock e a enfermeira Júlia Santos, que receberam o prêmio das mãos do embaixador da ONU no Brasil, Jorge Chediek.Boletim Municipal
Nenhum comentário:
Postar um comentário