De Sobral para o Mundo, Informativo com Qualidade sobre os fatos que acontecem em Sobral, Zona Norte do estado do Ceará e do Brasil.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Aluna da Escola Padre Osvaldo Chaves é uma das vencedoras do Prêmio Peteca 2011

Igreja Menino DeusA estudante Naiara de Melo Silva, da Escola Padre Osvaldo Carneiro Chaves, do Município de Sobral, foi uma das alunas vencedoras do Prêmio Peteca 2001. Na submodalidade música, ela apresentou a composição "Criança na Escola". 
Além de Sobral, alunos de outros 6 municípios cearenses foram premiados. Além de troféus e medalhas a todos os estudantes, escolas, professores, orientadores, coordenadores pedagógicos escolares e coordenadores municipais finalistas, a coordenação do Peteca ofertou um MP5 aos estudantes classificados em terceiro, quarto e quinto lugares (nas submodalidades que tiveram mais de três finalistas). Já os vice-campeões receberam microssystems e os vencedores levaram para casa câmeras digitais. 
O Programa de Educação contra a Exploração do Trabalho da Criança e do Adolescente (PETECA), objetiva capacitar e sensibilizar os profissionais da educação para atuarem como agentes multiplicadores no processo de conscientização da sociedade e promover debates, nas escolas de ensino fundamental, sobre os temas relativos aos direitos da criança e do adolescente, especialmente a erradicação do trabalho infantil e a proteção ao trabalhador adolescente.Boletim Municipal

Nenhum comentário: