De Sobral para o Mundo, Informativo com Qualidade sobre os fatos que acontecem em Sobral, Zona Norte do estado do Ceará e do Brasil.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Grendene lança campanha interna de sensibilização contra a Dengue

Nesta terça-feira, dia 31 de janeiro, a Grendene dará início à sua campanha interna de combate à dengue nas unidades em Sobral, Fortaleza e Crato. Com o tema “A dengue não marca hora. Evitar esse encontro depende de você”, a campanha busca reforçar entre os colaboradores da empresa, o alerta sobre a importância da prevenção contra o mosquito transmissor da dengue através de hábitos diários, tanto no ambiente de trabalho como no ambiente domiciliar.

A Campanha, que se estenderá até o próximo mês de março, será composta de dicas diversas, cuidadosamente desenvolvidas através de peças publicitárias que serão divulgadas através dos canais de comunicação interna (Informe Grendene, Portal de RH e murais). Além disso, o tema ‘combate a dengue’ constará da pauta das reuniões de supervisão, e serão realizadas rondas diárias através de uma moto-som entre as fábricas com o rap da dengue, dentre outras ações.

Nenhum comentário: