
Estudos realizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), aponta Massapê entre as que mais consomem a pedra maldita e uma das que mais sofre com seus efeitos, violência, doença e desestrutura familiar e social. Não são poucas as notícias de pessoas vítimas da pedra em nossa cidade.
O mapa aponta um total de 36 cidades em situação dramática por causa do crack, mas mesmo assim, tamanho desastre não é capaz de tirar o sono de nossas autoridades, aliás, quando possível eles até ajudam na proliferação da droga, já que não param de financiar festas e outras patifarias com o dinheiro público.
A cidade ao invés de reduzir suas mazelas com investimentos sérios em áreas estratégicas na geração de emprego e educação de qualidade acaba vendo os parcos recursos escoarem para o ralo da corrupção e no desvio de finalidade do dinheiro público quando são gastos com festas para atenderem aos caprichos dos pinguços que governam nossa cidade.
Nós poderemos ver Massapê aparecer nesta vergonhosa realidade no síte observatório do crack que é de responsabilidade da CNM, acompanhe. Clique aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário