
A vítima relatou à polícia ter conhecido o rapaz em um site de relacionamento na internet. Na ocorrência consta que eles namoravam há três meses. Segundo o delegado, a mulher alega que o jovem copiou a chave e o controle do apartamento dela, no Setor Sul, e aproveitou sua ausência para subtrair uma bolsa contendo as peças, feitas com ouro e diamantes
O roubo aconteceu na manhã de segunda-feira (9). Ao dar falta das joias, a analista de sistemas tentou falar com o namorado e não o encontrou. A mulher localizou a família do suspeito em Sobral (CE), por meio de um telefone da mãe do rapaz. Um cheque roubado da vítima teria sido descontado na mesma cidade.
Segundo o delegado Jaime Pio, consta contra o ex-namorado da vítima dois boletins de ocorrência, uma em Rio Verde, no sudoeste de Goiás, e outra em Sobral, sua cidade natal. No interio goiano, ele responde por estelionado, pois teria pago o aluguel de um imóvel com cheques roubados e sem fundos. No Ceará, ele é suspeito de apropriação indébita.
Fonte: G1. Goiás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário