De Sobral para o Mundo, Informativo com Qualidade sobre os fatos que acontecem em Sobral, Zona Norte do estado do Ceará e do Brasil.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Preocupado com Segurança de Sobral o comandante do 3º BPM reuni se com autoridades no Ciops

Aconteceu na tarde noite de hoje quinta feira (9). No auditório da -CIOPS - Centro Integrado de Operações de Segurança de Sobral, mais uma reunião dos órgãos que integra á SSPDS Secretario de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará, Sob a batuta do Ten. Cel. Gilvandro Oliveira, assunto: Segurança Pública.
O comandante do Batalhão da Paz Gilvandro Oliveira, mandou convite pra vários órgãos da Segurança Pública e cidadãos sobralenses devotos guardiões da paz na Princesa do Norte.
Gilvandro iniciou a reunião falando da sua preocupação da aproximação do carnaval  já na aproxima semana, e com o mesmo, vem o consumo abusivo de álcool, drogas,e acidentes de veículos, e tudo isso deve devem ser fiscalizados pelos os órgãos competentes para evitar que aconteça algo mais greve e que venha enlutar as famílias da terra de Dom José.
O Ten. Cel. Gilvandro também falou das antigas gangues que tinha em Sobral, e que hoje se travestem de torcida organizada para fazerem desordem e atos delituosos nos dias em que tem jogos no estádio do Junco em Sobral e deixando em pavorosa os verdadeiros torcedores dos times que disputam o campeonato cearense e especial o Cacique do Vale, o nosso Guarany.
O comandante do casarão Luzia Homem (Quartel da PM de Sobral). Também mostrou se preocupado com os 397 albergados que Gilvadro tomou conhecimento que: nos finais de semanas à noite, alguns deles pulam o muro do albergue que não tem segurança vão praticar furtos e roubos fora do local onde a justiça manda que os mesmo cumpram pena por ato delituoso, mais que na verdade torna se uma amparo para acobertar mais um crime contra a sociedade, e a direção do albergue fica de mãos atadas  por falta de contingente de material humano para manter a ordem e a certeza que os mesmos  estejam recolhidos naquele local de cumprimento de pena outorgado pela justiça.
Finalizando Gilvandro agradeceu a presença dos convidados presentes, como Capitão Carlos Eduardo Orientador da Célula do Ciops de Sobral, Capitão Jadilson Pereira Oficial do 3º BPM, o Secretario de Esporte e Juventude Hermenegildo Sousa Neto, Luis Melo Torquato Guarany, o Gerente de Fiscalização de Transito de Sobral Leandro Menezes, Capitão Façanha Albergado, Supervisor Gerardo,Cristina e Fabio do Juizado da Infância, Arteiro Ferreira e Alexsandro Rodrigues do CCDS Central de Sobral, representante do Conselho Tutelar, de demais pessoas parceiro do 3º BPM. Gilvandro lamentou a ausência de representantes da justiça como juízes e promotores que foram convidados, e justificou que deveria ter sido por força maior, que essas autoridades não se fizeram se presente á reunião promovida pelo comandante da PM de Sobral Ten. Cel. Gilvandro Oliveira.Blog Arteiro Ferreira

Nenhum comentário: