Foram 45 dias de espaço reservado para o horário político no primeiro turno e até 21 dias no segundo, dependendo da cidade.
Na segunda etapa, a propaganda eleitoral foi exibida duas vezes ao dia, por 20 minutos, divididos em períodos de dez minutos para cada um dos candidatos. As inserções foram ao ar todos os dias, às 7h e às 12h, no rádio; e às 13h e às 20h30, na televisão.
O segundo turno das eleições municipais de 2012 ocorre no domingo (28), em 50 cidades com mais de 200 mil eleitores, entre elas 17 capitais. O eleitor pode votar em sua seção eleitoral das 8h às 17h.
Debate
Esta sexta também é o último dia para divulgação de propaganda eleitoral paga na imprensa escrita e para a realização de debates, não podendo ultrapassar o horário de meia-noite. O confronto final entre os candidatos de 26 cidades no país será transmitido ao vivo pelo G1, a partir das 23h, no horário local. Os encontros serão promovidos pela TV Globo e por emissoras afiliadas.
Esta sexta também é o último dia para divulgação de propaganda eleitoral paga na imprensa escrita e para a realização de debates, não podendo ultrapassar o horário de meia-noite. O confronto final entre os candidatos de 26 cidades no país será transmitido ao vivo pelo G1, a partir das 23h, no horário local. Os encontros serão promovidos pela TV Globo e por emissoras afiliadas.
Véspera
A propaganda eleitoral mediante alto-falantes e amplificadores, a distribuição de panfletos, a circulação de carros de som e realização de carreatas ou caminhadas podem ocorrer até as 22h de sábado (27).
A propaganda eleitoral mediante alto-falantes e amplificadores, a distribuição de panfletos, a circulação de carros de som e realização de carreatas ou caminhadas podem ocorrer até as 22h de sábado (27).
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