De Sobral para o Mundo, Informativo com Qualidade sobre os fatos que acontecem em Sobral, Zona Norte do estado do Ceará e do Brasil.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Gilmar Bastos deve dar vaga para Emidio Silva

Ainda nem chegou na Justiça Eleitoral a decisão do TSE em registrar a candidatura de Adaldécio Linhares , fato que leva o candidato por Aracatiaçu Emídio Silva para a 1a. suplência que a onda de boatos de uma medida para levar Emídio a Câmara ja rola nos bastidores.
Pelos rumores, Gilmar Bastos deve ser convidado para assumir uma nova pasta a ser criada pela futura gestão de Veveu Arruda. Um misto de Secretaria de assuntos institucionais com comunicação. Com a saída de Gilmar da Câmara, Emídio que até ontem era chamado de Vereador, voltaria a condição de titular.
Perguntei de forma discreta ao Gilmar e  ele não confirmou, mas também não negou. Se fosse convidado , aceitaria. No entanto, o padrinho político de Gilmar, no caso o Vereador Luciano Feijão não está gostando nada disso , mas na roda disseram que bastaria um telefonema que Luciano Feijão concordaria.
Vamos aguardar. Via: Blog do Zezão

Nenhum comentário: