O estádio Engenhão, No Rio de Janeiro, foi o palco da derrota do Ceará por 1 x 0 contra o Botafogo. Jobson fez o gol que definiu a partida, no início segundo tempo. Com a vitória, o time carioca voltou a para o G-4, enquanto os cearenses saíram.
O primeiro tempo foi truncado, restando ao Botafogo dono do melhor ataque da competição tomar as redeas do jogo e criar as melhores oportuidades. Aos 18 minutos um lance curioso. Jobson perdeu um gol incrível, embaixo da trave e sem goleiros ele conseguiu furar. Para a sorte dos botafoguenses o atacante estava impedido.
Aos 35 minutos, o zagueiro Antônio Carlos deu uma de lateral direito e invadiu a área chutando com perigo próximo ao gol de Diego.
Na melhor chance do primeiro tempo Jóbson pegou uma bola na esquerda e foi fazendo fila em direção entrada da grande área, após se livrar da marcação o atacante chutou livre para boa defesa de Diego.
No início do segundo tempo, Jóbson aliou velocidade ao talento e após um chutão de Antônio Carlos o camisa 9 aproveitou indecisão de Diego e colocou na saída do camisa numero 1. Um a zero Fogão.
Mário Sérgio resolveu mudar o time, colocou em campo Geraldo e Magno Alves e as mudanças surgiram efeito. O Ceará dominou e aos 40 minutos perdeu a melhor chance do empate.
Magno Alves entrou driblando na área, mas na hora do chute, foi barrado pelo zagueiro Antônio Carlos. Seria um golaço.
Fonte:Jangadeiroonline
Nenhum comentário:
Postar um comentário