Misael foi a grande novidade no treino desta sexta-feira (10), em Porangabussu. Mas não foi dentro de campo que o atacante ganhou destaque. Na entrevista coletiva, o jogador partiu para o ataque e criticou duramente o ex-técnico Mário Sérgio.
Misael detonou e mostrou indignação com as atitudes e declarações do ex-comandante, ilustrando como andava o clima entre os jogadores e comissão técnica.
“Existem pessoas fracassadas, desmotivadas, soberbas, orgulhosas, que só pensam nelas. Temos cem laranjas e se tiver uma podre ela tem que ser retirada. Ninguém pode chegar pra mim e dizer que eu não consigo, que não mereço estar aqui. Estou muito feliz pela decisão da direção do clube, nada pode apagar esse brilho, mas graças a Deus a chama está acesa novamente”.
O Jogador continuou o discurso duro explicando como era a relação com Mário Sérgio: “Nunca tive contato com Mário Sérgio. Ele passava por mim e não falava. Acho que ele não me conhecia. No meu entendimento, pensamentos negativas devem ser deixados de lado. A diretoria fez certo em demitir Mário Sérgio, o brilho do Ceará foi novamente acesso, a alegria voltou.
Quanto a partida contra o Santos, o jogador afirmou que poderá jogar por 45 minutos se Dimas preferir. “Estamos com força máxima, e o Ceará não vai lutar para cair, tentaram deixar nosso time pra baixo, desvalorizaram nosso trabalho. Vamos mostrar que esse time não chegou a vice liderança à toa. Os jogadores estão determinados a mostrar seu valor”.. concluiu o atacante.
Fonte:Jangadeiroonline
Nenhum comentário:
Postar um comentário