Entre os acusados está um adolescente de 17 anos
Dois acusados de terem assassinado o taxista José Jucelino da Silva, de 55 anos, foram capturados na manhã desta terça-feira (12). Trata-se de um adolescente de 17 anos e de um jovem identificado como Landisberg Leandro Fernandes de Paula, 19. A dupla foi capturada na “Favela do Suvaco”, no Bonsucesso, após a Polícia receber a informação de populares de que os dois teriam participado da morte de Jucelino.
Com Landisberg, os policiais encontraram um revólver calibre 32. O rapaz, que já responde a crimes de assalto, disse que estava com a arma porque tem inimigos. Ele também falou à Polícia que, no dia da morte do taxista, esteve no local do crime, mas porque ouviu o tiro e foi ver o que era junto com o adolescente apreendido.
A população, no entanto, informou que os dois são responsáveis pelos disparos que vitimou o taxista. A princípio, o adolescente ainda tentou dar um nome falso à Polícia, mas os policiais conseguiram a verdadeira identificação dele.
O adolescente foi para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e Landisberg para o 12º Distrito Policial, no Conjunto Ceará.
Entenda o caso
O crime aconteceu na madrugada da útlima segunda-feira (11), no cruzamento das ruas Rio de Janeiro com Diogo Correia, no limite dos bairros João XXIII e Bonsucesso.
Desconfiado, Jucelino teria se recusado a parar o carro para atender ao pedido de parada feito por quatro homens, quando foi atingido por um tiro na cabeça.
Redação Jangadeiro Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário