De Sobral para o Mundo, Informativo com Qualidade sobre os fatos que acontecem em Sobral, Zona Norte do estado do Ceará e do Brasil.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Fortaleza: Mãe e filha são assassinadas dentro de casa na Granja Lisboa


A disputa pelo domínio do tráfico de drogas pode ser o real motivo do duplo homicídio
Antônia Pereira da Silva, 47, e a filha dela, Iara Pereira da Silva, 22, foram assassinadas a tiros na noite desta terça-feira (19), no interior da casa onde moravam, na rua Valdênia Soares, bairro Granja Lisboa, em Fortaleza. Uma terceira mulher que estava no local ainda foi baleada. A residência foi invadida por três homens – dois deles aparentam ser adolescentes – que estavam em um Gol de cor prata.
Leidiane Nascimento da Silva, 22, que se encontrava no imóvel, foi baleada, porém sobreviveu. A jovem, que está grávida, foi encaminhada ao Instituto Doutor José Frota (IJF). A mãe levou um tiro no peito, enquanto a filha foi atingida na testa. Ambas tiveram morte imediata.
O pedreiro Valdemir da Silva, viúvo de Antônia Pereira da Silva, disse que o crime pode ter sido cometido porque, quando eles moravam no distrito de Jurema, em Caucaia, fizeram denúncias contra os traficantes da área e por isso foram ameaçados de morte e tiveram de se mudar.
Também foi levantada a hipótese de que o crime foi motivado por uma dívida de R$ 15. Os policiais que foram ao local do duplo homicídio descobriram que a família das vítimas tem envolvimento com o tráfico de drogas. Apesar de o crime ainda não ter autoria conhecida, a Polícia não descarta a possibilidade de um acerto de contas ser o real motivo dos assassinatos de mãe e filha.
Redação Jangadeiro Online

Nenhum comentário: