Uma tentativa de assalto contra o sargento Brito, da Polícia Miltiar, resultou na morte do bandido Francisco Reginaldo Silva de Souza, na noite desta terça-feira (5), na Estrada da Piçarreira, entre o Anel Vário e o Conjunto Prefeito José Walter, em Fortaleza.
De acordo com as informações preliminares, o sargento passava de motocicleta pelo local, quando foi abordado pelo assaltante e quatro comparsas. O PM reagiu e o bandido atirou, acertando a perna do policial miltiar. Reginaldo de Souza levou um tiro nas costelas e morreu na hora. Os comparsas dele fugiram.
Uma equipe do Comando Tático Motorizado (Cotam) foi ao local fazer uma varredura na área. Lá, encontrou uma Kombi ocupada por quatro pessoas. Os policiais fizeram a abordagem e prenderam os ocupantes do veículo. Eram os comparsas do assaltante morto. Os bandidos foram reconhecidos pelo sargento Brito.
Eles estavam exatamente procurando o bandido para tentar socorrê-lo. Os presos são Vagner Nogueira de Lima, que responde a processo por homicídio; Antônio Edvaldo Farias Lima, 22, processado por receptação e roubo; José Carlos Lima, 25, e um adolescente de 16 anos, que já foi apreendido por andar armado.
O sargento baleado foi encaminhado ao hospital e passa bem. O local onde ocorreu a tentativa de assalto é bastante conhecido por esse tipo de ação de marginais.
Redação Jangadeiro Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário