Hoje Terça feira (07), participaram dos programas Izaias Nicolau, na Fm Paraiso e Revista Jangadeiro na Fm Jangadeiro, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sobral Célio Brito e o Agente de Trânsito Paulo, os mesmos falaram da realidade do transito de Sobral.
Os acidentes de trânsito em Sobral ultrapassam o orçamento da saúde do municipio, desde 2006 não teve concurso e a equipe de trânsito está defasada, no inicio eram vinte agentes hoje são apenas dezesete sendo que apenas cinco vão as ruas a cada dia para fiscalizar todas as ruas da cidade, logo no inicio tinham os PBs ou seja Ponto Base.
O agente ficava de plantão em uma determinada área e que hoje não existe mais por causa da redução no numero de agentes, a equipe que está a trabalho não tira horário para o almoço para não deixar as ruas descobertas.
Segundo levantamento nas concessionarias de Sobral, chegam as ruas da cidade uns mil carros e motos a cada mês, Sobral tem hoje uma frota de aproximadamente 50 mil veiculos ou seja carros e motos e apenas cinco agentes por dia para fiscalizar.
Com a situação do transito em Sobral, seria necessário no minimo mais trinta e cinco agentes, mas a prefeitura anuncia um concurso para o proximo ano de apenas seis agentes.
Um comentário:
A bosta desse prefeito e o culpado por criar um sistema de fiscalização deficiente com a separação da guarda municipal teve um concurso para um numero insignificante de profissionais para atender os caprichos de algumas pessoas.
VOLTA PRA COREAU PREFEITO CARNISa
Postar um comentário