Onze dias após o assalto frustrado que resultou no linchamento de um dos bandidos na localidade de Bélgica, Santa Quitéria, os marginais voltaram a agir na região, acabando com a trégua.
Nesta quinta feira (20), por volta das 18h e 20 min, três elementos armados de revólveres e pistola realizaram mais uma “blitz” entre os dois municípios. Na ação renderam duas vítimas que trafegavam em suas motocicletas pela estrada carroçável que passa abaixo da barragem do açude Paulo Sarasate e liga o centro de Varjota à localidade de Pimenteiras (beira do rio), já no município de Santa Quitéria.
A primeira vítima, Dália Ramos Caetano (21), foi abordada e obrigada a ficar deitada no chão enquanto apareciam “novos alvos”, o que não demorou muito, pois cerca de 10 minutos depois o agricultor Dimar Santiago Mesquita (36), o popular “Mesquita”, também residente em Pimenteiras, seguia de Varjota rumo a sua casa quando se deparou com o assalto, também foi rendido. Segundo informações, mesmo deitado, foi agredido com chutes por um dos elementos encapuzados.
20 minutos depois o bando resolveu ir embora levando as motocicletas das vítimas, uma pequena quantia em dinheiro e 02 celulares.
As motos furtadas na ação:
* Honda CG 150, azul, placa HXS 3885
* Honda Today, ano 91, vermelha, placa HUD 7343 -Varjota
Fonte: Varjota Hoje
Nenhum comentário:
Postar um comentário