Parlamentares comentam sobre o caso em que dois jovens foram mortos durante um assalto a uma topic, em Fortaleza e cobram resultadosCom a repercussão do assassinato dos dois jovens assassinados dentro de uma Topic em Fortaleza. O deputado Heitor Ferrer (PDT) voltou a criticar a política de Segurança Pública do Estado.
“No ano de 2009, nós tivemos um número de assassinatos, e em 2010, esse número que já era exageradamente alto, aumentou 28,7%”, disse Ferrer em entrevista ao Jornal Jangadeiro.
Já o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Antônio Carlos (PT), rebateu as criticas citando obras e ações implementadas nos últimos anos.
“O governo tem feito muito, aumentou o efetivo, mais de quatro mil soldados, viaturas novas do Ronda. Agora, eu vou dizer, o crime não trabalha dentro dos parâmetros republicanos, não faz licitação, é uma organização. E aí o imponderável acontece”, explicou Antônio Carlos.
Outros parlamentares, como o deputado Roberto Mesquita (PV), reconhecem os investimentos feitos na área, mas concordam que os resultados ainda precisam aparecer.
Fonte:Jangadeiri Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário