
Após uma luta corporal entre o vigilante da Escola Estadual do Cirão - conhecido como: Ricardo - e um assaltante no início da tarde desta terça-feira (26) na porta do colégio estadual, o bandido levou a pior, e o vigilante conseguiu atirar e matar o assaltante, que tinha o intuito de roubar o revólver do vigilante. O assaltante foi identificado por Jean de Sousa Barros (28 anos), natural de Parnaíba, e estava foragido em Sobral na casa de familiares, ainda segundo informações, o mesmo era foragido da polícia do estado do Piauí.
Em tempo: O vigilante em legítima defesa acertou um disparo de revólver na cabeça do assaltante, sendo que um segundo assaltante que estava em companhia de Jean (28) conseguiu fugir do local.
Blog Sobral de Prima Foto:SPN
Blog Sobral de Prima Foto:SPN
2 comentários:
Foi muito bem feito se todos os vagabundos fossem mortos com um tiro na cabeça aí sim teríamos justiça...
bem tenho a informar que realmente foi por legitima defesa do vigilante e soube que isso lhe causou depressões.Por um lado o ato ocorrido realmente foi necessario pois ali ou era a vida dos alunos ou a do meliante e é claro que ele buscou o melhor para os alunos dando tudo de si para nao deixar o marginal machucar nenhum aluno.bem o que tenho a dizer é parabens para Ricardo.
Postar um comentário