A Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público da Assembléia Legislativa do Ceará aprovou na tarde desta quarta-feira (04/05), cinco projetos de indicação e um requerimento de audiência pública. Entre eles o projeto n°15/11 de autoria do deputado Ferreira Aragão (PDT) dispõe sobre a criação da Secretaria Estadual direcionada às pessoas portadoras de necessidades especiais.
Já o n°30/11 do deputado Heitor Férrer (PDT), determina a divulgação do relatório circunstanciado pela Secretaria de Saúde do Estado para a Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa.
O deputado Paulo Facó (PTdoB), no projeto de indicação n°32/11 , propõe a gratuidade de refeição em restaurantes populares subsidiados pelo Estado, para idosos acima de 60 anos; e o projeto de n°36/11 da deputada Inês Arruda (PMDB), indica a criação do centro especializado no tratamento de tuberculose em uma unidade hospitalar mantida pelo poder público ou a ele conveniado.
Também foi aprovado o indicativo n°27/11 e um requerimento solicitando audiência pública sobre Assédio Moral e Suicídio no Trabalho, agendado para a sexta-feira (27/05), ambos da deputada Eliane Novais (PSB).
Estiveram presentes a reunião ordinária os deputados Sérgio Aguiar (PSB), Lula Morais (PCdoB), Antônio Granja (PSB), Heitor Férrer (PDT), Antonio Carlos (PT), Professor Pinheiro (PT), Ronaldo Martins (PRB) e Danniel Oliveira (PMDB).
Nenhum comentário:
Postar um comentário