De acordo com o dirigente, o atacante conversou com a diretoria pedindo um valor fora do que havia sido acordado para renovar seu contrato com o Vovô, solicitando, ainda, o pagamento de uma luva de R$ 500 mil. “Ele tinha acertado um coisa conosco e depois veio com outra conversa. Fez um pedido financeiro totalmente fora da realidade e não ficará mais no nosso grupo”, disparou Róbinson.
Nicácio já estava concentrado com os demais atletas que irão enfrentar o Flamengo/RJ, nesta quarta-feira (11), pelas quartas de final da Copa do Brasil, entretanto, depois do desentendimento com os diretores, foi afastado do grupo pelo presidente Evandro Leitão. “Ele estava com a gente mas o Evandro achou melhor ele sair da concentração”, revelou o diretor de futebol.
Marcelo Nicácio tem contrato com o Ceará até o dia 15 deste mês, o que o credencia a jogar normalmente contra o Flamengo, porém, a direção do Clube não quer mais contar com o atacante em seu elenco. “Ele nos pediu para pelo menos jogar contra o Flamengo mas nós não concordamos. Ele quer vitrine, usar o Ceará para a aparecer, mas com gente esse tipo de atitude não prevalece. Trabalhamos com seriedade, pensando no bem do Clube e isso está acima de qualquer interesse individual”, finalizou Róbinson de Castro.
Time de Fora
Nenhum comentário:
Postar um comentário