De Sobral para o Mundo, Informativo com Qualidade sobre os fatos que acontecem em Sobral, Zona Norte do estado do Ceará e do Brasil.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Polícia Militar de Sobral prende homicida do Conjunto Santo Antônio

A polícia Militar de Sobral efetuou na manhã desta quinta-feira, 26/05/2011, a prisão do acusado de alvejar com três tiros de revólver o seu desafeto, um homem identificado por Raimundo Gomes Mendes.
O CASO:
Raimundo foi vítima de três tiros, quando assistia uma partida de futebol de salão, na quadra esportiva Complexo Monsenhor Aloísio Pinto.
Raimundo ainda foi socorrido para o hospital santa casa, vindo a óbito na manhã de quarta-feira.

A PRISÃO DO ACUSADO JOEL:
A equipe dos bravos policiais militares, comandados pelo FISCAL DO P.O. G, Subtenente Mendonça, além do Grupo Tático Motorizado GETAM, munidos de informações privilegiadas chegaram ao local onde os indivíduos estavam homiziados.
Ao se dirigirem para o local, foi constatada a veracidade da denunciação.
BAIRRO TERRENOS NOVOS:
Rua Simão Alves, no bairro supracitado, foi o local escolhidos pelos foragidos da polícia.
8 horas da manhã, hora escolhida pelos bravos policiais para pôr a mão nos foragidos.
‘’ Eles tentaram empreender fuga, minha equipe foi ágil e conseguimos prender os elementos’’. Disse o ‘’cana quente’’ Mendonça.
morreu_1
POPULAÇÃO FEZ SUA PARTE EM DENUNCIAR:
Em entrevista a nossa reportagem, o Subtenente Mendonça ressaltou a parceria entre população e polícia, haja vista que a prisão dos acusados se deu graças a informações da comunidade através do disque denúncias 190.
JOEL, O RAIMUNDO, O MOTIVO:
Em conversa com o acusado que é conhecido como Joel, ele relatou para nossa reportagem que matou o Raimundo por conta de uma rixa antiga. O mesmo já tinha lhe agredido com socos no rosto.
Disse ainda que Raimundo teria lhe desafiado. E na tarde de domingo se encontrou com a vítima na quadra esportiva e efetuou três disparos, atingindo, braço, mão e cabeça do seu inimigo. Na mesma ocorrência uma criança de 4 anos foi vítima de bala ‘’perdida’’, a mesma foi socorrida e passa bem.
Perguntado sobre o envolvimento de outra pessoa no crime (uma menor de idade), ele afirmou que o menor lhe deu a arma na hora da execução.
A ARMA DO CRIME:
Joel disse que comprou a arma em um sertão nas proximidades da cidade de Crateús. Citou ainda que vendeu a mesma para uma pessoa não identificada no bairro Sumaré.
POLÍCIA CIVIL:
Joel foi conduzido para DRPC, onde foi entregue a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.
Fonte. Plantão Alerta. com

Nenhum comentário: