Ao comprar qualquer produto Johnson & Johnson do Brasil, exceto medicamentos, o consumidor concorrerá a prêmios e ainda fará uma doação para que a ONG possa ampliar o alcance de sua mensagem por meio da formação de três mil multiplicadores que poderão impactar 120 mil famílias. Basta que o consumidor cadastre os produtos no site da campanha, que terá Luciano Huck como âncora.
Até o momento, o programa já formou 280 educadores que impactaram indiretamente mais 11.200 pessoas. Com as doações da promoção “Cuidar em Dobro” da Johnson & Johnson do Brasil, que podem chegar a R$ 300 mil, a ONG irá ampliar as ações do programa podendo envolver até três mil multiplicadores e 120 mil famílias indiretamente, aumentando em quase 10 vezes o alcance da causa. Quanto mais o público participar, maior será a contribuição para a instituição.
Para doar, os consumidores devem preencher o cadastro e informar o código de barras, lote e validade do produto no site www.cuidaremdobro.com.br. Os consumidores também concorrerão a prêmios como carro, moto e eletrodomésticos. O site traz o regulamento detalhado, informações sobre os sorteios e um contador que mostrará em tempo real o aumento do número de famílias beneficiadas pela campanha de acordo com os produtos registrados.
Mais informações sobre a CRIANÇA SEGURA e a campanha: www.criancasegura.org.br ewww.cuidaremdobro.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário