Recentemente o governador Ciro Gomes participou com várias autoridades e profissionais da imprensa de um rally para constatação in loco das condições de trafego nas principais rodovias - consideradas as mais críticas dentre os estados brasileiros.
Durante entrevista à imprensa, após uma explanação de quatro horas na Comissão de Educação e Cultura (CEC) da Câmara dos Deputados sobre as iniciativas do Governo para acabar com o analfabetismo e o investimento no ensino médio e profissionalizante, o governador Ciro Gomes disse que não vai apresentar nenhuma pauta ao ministro Alfredo Nascimento. “Eu não vou encontrar com o ministro e também não quero fazer disto uma questão pessoal”, explicou Ciro Gomes. Quanto a sua participação no “Rally do Protesto”, o governador foi enfático: “Eu fiz um protesto, ecoando o sentimento do povo cearense, que reclama demais do estado das BRs (rodovias federais). Se o ministro vai para o Ceará anunciar algo ação concreta ótimo. É o que o Ceará estava precisando”.
O deputado federal Padre Zé, o primeiro a denunciar o problema da BR 222, e o faz ano após ano, viaja com o Ministro. Foi ele quem disse ao Ministro,antes de todos os movimentos : "Vamos ao Ceará que eu pago sua passagem pra ver a situação da BR 222".
Um comentário:
Só ratificando o nome do governador do Ceará não é Ciro Gomes como tá na materia e sim Cid Gomes.
Postar um comentário